O RAP é compromisso, não é viagem. (Sabotage)
quinta-feira, 29 de agosto de 2013
Eu quero o mundo melhor
Apontamos os dedos e escondemos os nossos defeitos
Perdemos muito tempo tentando achar culpados
Pra tudo que há de errado.
O deus sabe tudo, dono da verdade
Redescobrindo o caminho, voltando o tempo que era menino
E hoje, sozinho, vendo o mal que ele mesmo causou
E suas guerras nunca lhe fez vencedor.
Prefere o fútil, e o amor por três vezes negou
Infelizmente ainda acontece...
Moleque andando armado, a boca tem mais um cliente viciado,
Pela justiça, outro inocente foi julgado e condenado.
Não é para ser assim.
Eu quero o mundo melhor e que comece por mim.
Enfim!
Alguma coisa está fora da ordem, tá fora do lugar.
Acredito que tudo isso ainda vai mudar.
(Conceito Articulado)
_____________________________________________
São Jorge me proteja
Das sombras do inevitável
Meu Cavaleiro reluzente
De armadura impenetrável
Sucumbi ao fácil
Existente em mim
Mi'alma lateja
Esporrando meu ser
Buscando a saída
Aos prantos no escuro
De um quarto úmido
Cercado por gritos de agonia
Martelando o vácuo do juízo perdido
Meu santo guerreiro
Fico a teus pés
Usando o resquício de fé
Que ainda me resta
Amém.
(Fábio Fernandes)
Imagem: http://mar2sb14.blogspot.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário